terça-feira, 3 de setembro de 2013

Na vice-lanterna, Paysandu recebe o Sport na Curuzu


Aleilson vai estrear
Paysandu e Sport se enfrentam nesta terça-feira após ambas as equipes terem empatado suas partidas durante a rodada do final de semana. A igualdade em 0 a 0 com o Bragantino deu ao clube paraense o primeiro ponto conquistado fora de casa na Série B do Brasileiro, mas não foi o suficiente para sair do Z-4. Já os pernambucanos conseguiram empatar nos acréscimos contra o Boa Esporte, no sábado a noite, mantendo-se na zona de classificação para a Série A. A partida entre alvicelestes e rubro-negros começa às 21h50min desta terça-feira, no Estádio Leônidas Castros, a Curuzu, em Belém.
Para o confronto contra o Sport, o técnico Arturzinho ainda conta com um grande número de jogadores “fora de combate”, oito no total. Entre eles está o meio-campista Diego Barboza, com suspeita de doping. Em compensação, o Papão passa a poder contar com os recém-contratados Max, para a lateral-direita e meio campo, e o atacante Aleílson, como referência na área, mas a tendência é que os atletas comecem no banco de reservas.
Já o Sport entra em campo contra o Paysandu para defender sua permanência no G-4 da Série B. O Leão tem 31 pontos e está na quarta colocação, mas a situação não é nada cômoda. Devido à oscilação do time, a "gordura" foi queimada na competição e agora ele vê rivais na cola, como o Joinville (30), Boa Esporte (30) e Avaí (29).
Paysandu:Paulo Rafael (Marcelo); Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo D’Agostini e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jaílton e Eduardo Ramos; Iarley e Marcelo Nicácio.
Sport Recife: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Pery; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Patrik Silva; Felipe Azevedo e Roger.
Árbitro; Rafael Claus (São Paulo)
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário