segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Diretoria remista confirma amistoso contra o Londrina, em Belém

A diretoria do Remo começou a semana com uma novidade para o torcedor azulino. No dia 15 de dezembro, um domingo, o Leão vai realizar um amistoso contra o Londrina, que servirá de apresentação dos novos contratados para a torcida azulina. A informação foi confirmada pelo diretor do clube, Thiago Passos.
- Já fechamos com a diretoria do Londrina. Está tudo certo e o Clube do Remo vai arcar com toda a despesa da delegação como as passagens, hospedagens e translado do clube do estado do Paraná em Belém. Eles vão se preocupar apenas com o jogo contra a gente (Clube do Remo) – revelou Passos.
De acordo com o diretor de futebol do clube, a partida vai acontecer no Mangueirão, a partir da 16h. A ideia é já ter boa parte do elenco que vai tentar conquistar a vaga para a Série D do Brasileiro.
Amistosamente, o próximo compromisso do Leão será diante do Ananindeua-PA, na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Baenão. Na tarde desta segunda-feira a diretoria azulina deve definir o cronograma das vendas dos ingressos para o jogo frente ao time da Região Metropolitana de Belém.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário