domingo, 25 de agosto de 2013

'O problema do Paysandu não é treinador', dispara Arturzinho

Artuzinho foi vaiado pela torcida(F.O liberal)
Mais uma vez o Paysandu começou vencendo uma partida, mas não conseguiu segurar o resultado e acabou tomando a virada, perdendo por 2 a 1 diante da sua torcida, na Curuzu. Contra o Icasa, a equipe mostrou amplo domínio do jogo no primeiro tempo, mas não conseguiu converter em gols as chances criadas. O atacante Marcelo Nicácio foi o responsável por duas das oportunidades mais claras no time criadas na etapa inicial. O técnico do Papão isentou o jogador de culpa e revelou que o artilheiro do time na Série B do Brasileiro pediu para entrar em campo mesmo não estando bem fisicamente.

– Qualquer pessoa, em sã consciência, sabe que estamos passando por dificuldades. O nosso banco era formado basicamente por garotos que ainda não são a solução de problemas, são o futuro, e não podem sofrer o tipo de pressão que o clube vem sofrendo agora. O Djalma tem 20 anos, o Pikachu tem 21 anos, o Pablo também é novo... infelizmente, neste momento, eles são jogadores coadjuvantes. Eles têm que entrar em outras situações, quando as coisas começarem a clarear. Eu já passei para o presidente e a diretoria todas as posições que preciso. Infelizmente, no mercado não tem jogador no perfil ideal que queremos, que, por exemplo, estejam atuando com frequência ou que, mesmo na reserva em outro clube, tenha qualidade para jogar aqui – reclamou Arturzinho, que ainda complementou.

– O problema do Paysandu não é treinador. Se acharem que eu saindo será melhor para o clube, está enganado. Qualquer pessoa consciente, imparcial e sem a sua passionalidade, sabe qual é o problema do Paysandu. Precisamos de opções. O time tem solução, mas, para tirar o Paysandu dessa situação, precisamos de jogadores de qualidade em posições cruciais. O presidente está se esforçando, mas nós estamos com carências e elas precisam ser solucionadas.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário