quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Daniel Alves faz gol contra e Brasil é derrotado pela Suíça

O amistoso entre Brasil e Suíça foi protagonizado pelo imponderável. Quem poderia imaginar que o primeiro tempo seria tão corrido logo após as férias? Quem apostaria em uma Suíça corajosa, deixando de lado o ferrolho? E quem esperaria um belo gol contra de Daniel Alves para estragar o primeiro jogo da Seleção Brasileira depois da conquista da Copa das Confederações? Na Basileia, os donos casa levaram a melhor por 1 a 0 sobre o time de Felipão não apenas por causa do erro do lateral brasileiro, mas porque mostraram um bom futebol nesta quarta-feira.

A parte final da preparação para a Copa do Mundo começou mal, mas a Seleção tem mais sete jogos amistosos até o Mundial para reencontrar o futebol eficiente que rendeu a taça há pouco mais de um mês.
Para o jogo contra a Suíça, Felipão já tinha avisado no dia anterior que faria algumas mudanças no time. E cumpriu a promessa. Além do lesionado David Luiz, sobrou para Julio Cesar, que não sabe onde vai jogar nesta temporada. Jefferson assumiu a camisa 1 e foi o bem na etapa inicial. Foram pelo menos três defesas importantes. E olha que o Brasil foi superior à Suíça, colocou bola no travessão com Paulinho e obrigou Benaglio a trabalhar também. Daí já deu para ver que o primeiro tempo foi animado.
SUÍÇA 1 X 0 BRASIL
Local: St. Jakob Park, Basileia (SUI)
Data/Hora: 14/8/2013, às 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Deniz Aytekin (ALE)
Gols: Daniel Alves, 2'/2ºT (1-0, contra).
Cartões amarelos: Senderos, Behrami (SUI); Neymar, Fernando (BRA)
Público: 31.100 pagantes
SUÍÇA: Benaglio, Lichtsteiner (Lang, 16'/2ºT), Senderos (Schär, intervalo), Klose e Rodríguez; Behrami, Džemaili (Schwegler, 29'/2ºT), Shaqiri (Mehmedi, 40'/2ºT), Xhaka e Stocker (Barnetta, 8'/2ºT); Seferovic (Gravanovic, 29'/2ºT). Técnico: Ottmar Hitzfeld
BRASIL: Jefferson, Daniel Alves (Jean, 23'/2ºT), Thiago Silva, Dante e Marcelo (Maxwell, 10'/2ºT); Luiz Gustavo (Fernando, 10'/2ºT), Paulinho e Oscar (Hernanes, 13'/2ºT); Hulk (Lucas, 17'/2ºT), Neymar e Fred (Jô, 10'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário