segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Casagrande vê protesto contra Emerson Sheik por beijo como 'grande bobagem'


Ídolo corintiano na década de 80, o ex-atacante Walter Casagrande criticou a manifestação de torcedores que exibiram faixa repudiando o beijo de Emerson Sheik em um amigo. O protesto ocorreu nesta segunda-feira, em frente ao CT Joaquim Grava. O jogador postou foto na internet na qual aparece dando um "selinho" com o intuito de combater o preconceito contra homossexuais
- Eu acho essa manifestação uma grande bobagem. A atitude dele foi contra o preconceito. Não se pode misturar as coisas. O comportamento, sendo honesto, não diz respeito ao outro. A torcida tem que julgar se o Emerson joga bem ou não, se tem ou não capacidade de vestir a camisa do Corinthians - disse
Amigo do atacante Emerson Sheik, o chef de cozinha Isaac Azar saiu em defesa do jogador corintiano.O Sheik é um grande amigo meu. Sou pai de duas filhas, minha mulher está grávida de nove meses. Costumo cumprimentar minhas filhas com um selinho. Somos todos seres humanos. Essa foto é para aqueles que defendem absurdos como ‘cura gay’. O Sheik estava com a namorada e gosta de mulher. Não tem polêmica nenhuma - afirmou o chef.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário