domingo, 25 de agosto de 2013

Águia e Fortaleza empatam novamente e tabu de vitórias segue

Ninguém ganhou no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. Um novo empate em 1 a 1 determinou que Águia e Fortaleza continuará sem vitórias no histórico de confrontos entre as duas equipes. Tabu que não foi vencido na tarde deste domingo, pela 11ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
E o sexto empate em seis jogos entre as duas equipes acabou não sendo tão bom. Ao Leão do Pici, que tem um jogo a mais que as outras equipes de seu grupo, o ponto ganho representa ficar com 23 pontos e ficar embolado na chave. Ao Águia, o resultado mantém o time fora do G-4 e com certa distância.
Na próxima rodada, o Águia de Marabá encara o Sampaio Corrêa, fora de casa, em São Luís, no domingo, 1º de setembro. Já o Fortaleza joga no mesmo dia, só que em Maceió, contra o CRB-AL.
Com o empate, o Águia esta na sexta colocação com 18 pontos e enfrenta o Sampaio Corrêa-MA, no próximo domingo (1), fora de casa.
Fortaleza 1 x 0: Assisinho (cabeça) 10' 1º
Águia 1 x 0: Neno (cabeça) 23' 1º
ÁGUIA (4-4-2): Jair; Neno (Ceará), Fred, Bernardo e Anderson Luis; Marcel, Mael, Diego Palhinha (Carlinhos) e Júnior Timbó; Kenon e Robert (Luis Fernando).
FORTALEZA (3-5-2): João Carlos; Fabrício, Charles (João Gabriel) e Eduardo; Léo Rodrigues, Esley, Jackson Caucaia (Joílson), Peterson e Marinho Donizete; Waldisson e Assisinho (Ruan)
Árbitro: Antônio Moraes de Sousa (PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário