domingo, 19 de maio de 2013

Princesa vence Nacional e larga na frente da decisão do Amazonense

O Princesa do Solimões largou na frente na decisão do Campeonato Amazonense. No primeiro jogo, neste domingo (19), às 16h (horário de Manaus), no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus, a equipe venceu o Nacional por 3 a 1.

Com o resultado, a equipe pode perder por até 1 a 0, no jogo de volta, no dia 25 de maio, em Manacapuru (a 86 quiômetros de Manaus). Os gols do Princesa foram de Morisco (contra), Toró e Delciney. O Naça descontou com Felipe, de pênalti.

Na partida, o Nacional não pareceu o mesmo time que goleou o Coritiba por 4 a 2, pela Copa do Brasil, na última quarta. A equipe nacionalina foi "acuada" no início do jogo e viu o Princesa fazer dois gols em 15 minutos.

O primeiro gol do Princesa foi marcado logo aos dois minutos. O atacante Marinelson partiu pela esquerda, cruzou para o companheiro Nando. O centroavante cabeçou, tocou no peito do zagueiro Morisco e entrou: 1 a 0 para o Tubarão.

O segundo gol foi parecido. Novamente Marinelson partiu pela esquerda, cruzou para a área e desta vez toró chutou forte, sem chances par o goleiro Jairo. O Nacional resolveu acordar, mas não conseguia o gol, apenas bolas na trave. Até que, aos 28 minutos, o atacante Charles foi derrubado e o árbitro Marcelo de Lima marcou pênalti. Felipe cobrou e diminuiu para o Naça.

No segundo tempo, o Nacional voltou em busca do empate. Porém, não conseguiu concretizar as oportunidades de gol. A equipe teve boas arrancadas, mas parou no goleiro do Princesa, Luís Paulo. Apesar das investidas, o Princesa não se intimidou e, aos 45 minutos, fez mais um com Delciney, que tinha acabado de entrar na partida.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário