domingo, 12 de maio de 2013

Paysandu goleia o Paragominas e coloca a mão na taça

Nem o torcedor mais otimista acreditava em um placar tão elástico. O Paysandu atropelou o Paragominas, aplicou 4 a 0 e colocou a mão na taça. Djalma abriu o placar, Eduardo Ramos ampliou, Rafael Oliveira fez o terceiro e Iarley fechou o placar e calou a torcida do Jacaré na Arena Verde neste domingo, dia 12. A partida de volta acontece no próximo final de semana, no Estádio Mangueirão, em Belém.
Com o resultado, o time da capital pode perder por até três gols de diferença para se sagrar Campeão Paraense 2013. Em caso de derrota pela mesma quantidade de gols, a decisão será nas cobranças de pênaltis. No meio da semana, o time bicolor terá mais um desafio, o Naviraí, também pela segunda partida e decisiva partida na Copa do Brasil. Os bicolores venceram o primeiro jogo, no Mato Grosso do Sul, por 1 a 0.
Paragominas 0 x 4 Paysandu
Local Arena Verde em Paragominas

Árbitro: Andrei da Silva e Silva
A1:Márcio Gleidson Correia Dias 
A2:Heronildo Sebastião Freitas da  Silva. J
Paysandu 1 x 0: Djalma 23' 1º
Paysandu 2 x 0: Eduardo Ramos 39' 1º
Paysandu 3 x 0: Rafael Oliveira 42' 1º
Paysandu 4 x 0: Iarley 38' 2º

Renda: R$ 93.540,00
Pagantes: 4.927
Não Pagantes: 500
Total: 5.427
Paragominas: Maycki Douglas; Magno, San, Cristóvam(Lorinho) e Rubran; Dudu(Eduardo), Paulo de Tárcio e Marquinhos; Jayme(Weller), Adriano Miranda e Aleílson.  C
Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Esdras(Vanderson), Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos(Alex Gaibú); João Neto(Yarlei) e Rafael Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário