quinta-feira, 2 de maio de 2013

Goleiro é encontrado morto em seu apartamento

Aos 32 anos, o goleiro croata Ivan Turina (Foto) foi encontrado morto em seu apartamento em Estocolmo, Suécia. Apesar de não terem feito a autopsia do corpo, a polícia sueca trabalha com a hipótese de causas naturais. Jogador do AIK, um dos principais clubes do País, ainda tinha mais dois anos de contrato e deixou sua mulher grávida e duas filhas.

Em entrevista ao jornal “Expressen”, o diretor esportivo do clube disse que o coração de Ivan deixou de funcionar durante a madrugada e lamentou que os médicos não puderam fazer nada para reanimá-lo. O AIK realizou exames em todo o elenco no final do ano passado e não foi encontrado nenhuma anomalia no goleiro, que é considerado um dos melhores do Campeonato Sueco. A porta-voz da equipe, Gabriella Blombäck confirmou que o arqueiro dispunha de boa saúde.

Ivan começou sua carreira no Dínamo Zagreb, onde atuou de 1998 até o meio de 2007. Nesse tempo, foi emprestado ao Croatia sesvete, Kamen Ingrad e Osijek. Depois, ele atuou por Lech Poznan. Voltou ao time croata em 2010, mas ficou pouco tempo por lá, até ser contratado pelo AIK. O goleiro havia renovado seu contrato, há dois meses atrás, por mais três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário