sexta-feira, 17 de maio de 2013

Federação do Mato Grosso do Sul acredita que Naviraiense será eliminado da Copa do Brasil.

O vice-presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS), Marcos Tavares, confirmou à reportagem do DOL que o Naviraiense-MS utilizou de forma irregular o jogador Bahia no primeiro jogo contra o Paysandu pela Copa do Brasil e que deve, por isso, ser eliminado da competição nacional.

Tavares também informou que os dirigentes do Jacaré do Cone Sul estão contestando a irregularidade. “Eles estão dizendo que fizeram um termo aditivo no contrato do Bahia, mas esse aditivo não aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que é o que vale para questões de regularização de jogadores”, explicou.

O dirigente do futebol Sul-Mato-Grossense também acredita que o Paysandu deve mesmo ficar com a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil, conquistada em campo pelo Naviraiense-MS.

“Eu acredito que é muito difícil eles apresentarem uma prova contrária ao que a CBF está alegando. Para a nossa infelicidade e felicidade de vocês aí no Pará, o Naviraiense-MS deve mesmo ser eliminado”, acredita
O STJD julga o caso na próxima quarta-feira (22)
Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário