quinta-feira, 23 de maio de 2013

Estreia do Azulão na Série C, contra o CRB-AL, será em Belém

Com o Estádio Zinho Oliveira em obras, o Águia de Marabá enfim solucionou o problema do local onde fará sua estreia na Série C do Brasileiro. Sebastião Ferreira Neto, presidente do Azulão marabaense, confirmou  que o Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém, será o palco do primeiro confronto da equipe na Terceirona. Por conta da reforma no Zinho, o clube chegou a pensar na possibilidade de jogar em Parauapebas ou até em Imperatriz, no Maranhão. Além do local, a data do confronto contra o CRB-AL também passou por mudanças.

– Já está definido. Nós faremos nossa estreia na Série C na Curuzu, às 18h30. Tivemos que mudar a data da partida para o dia 2, porque a equipe do CRB encontrou dificuldades para encontrar vôo para Belém. Quanto aos ingressos, nós já decidimos que serão vendidos apenas em Belém. Em uma reunião agora à tarde, vamos definir o local para comercialização, carga e valor – afirmou Ferreirinha.
Apesar disso, a estadia do Azulão em Belém deve durar pouco tempo. Segundo Ferreirinha, a equipe comandada pelo técnico João Galvão deve retornar à Marabá já na terceira rodada, quando enfrentará o Sampaio Corrêa, no dia 7 de julho, às 16h.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário