quinta-feira, 16 de maio de 2013

Artilheiro do Brasil, Careca fecha com o Paysandu para a disputa da Série B


Artilheiro do Brasil com 19 gols ao lado de Giancarlo, do Vitória, o atacante Careca confirmou o acerto com o Paysandu para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, campeão do sul-mato-grossense com o Cene, deve desembarcar na capital paraense no início da próxima semana, quando o Papão também apresentará o volante Zé Antônio, ex-Botafogo-SP, e o goleiro Marcelo Marinho, ex-Penapolense.
– Fechei com o Paysandu hoje (quinta-feira) pela manhã. Eu tinha propostas oficiais do Atlético-PR, América-MG e Sport Recife, mas optei pelo Paysandu porque acredito ser o melhor caminho.  É um lugar onde posso progredir. A torcida pesou, assim como a forma que conversei com o presidente (Vandick Lima). Além disso, tenho uma boa amizade com Eduardo Ramos (meio-campista do clube). Estou muito feliz – disse Careca.
O atacante disputará uma vaga no time titular com outros quatro jogadores. Um deles é o experiente Iarley, contratado “a peso de ouro” no início da temporada para ser a solução do ataque bicolor, mas que ainda não correspondeu dentro das quatro linhas. João Neto, Rafael Oliveira e Heliton também estão na briga pela preferência do técnico Lecheva.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário