quarta-feira, 24 de abril de 2013

São Francisco perde para o Aliança , mas se classifica para decisão do Sub-17

Zazá artilheiro azulino
A decisão do Campeonato Santrareno sub-17, será entre  São Raimundo e São Francisco, o tradicional clássico Rai-Fran. O São Francisco, hoje a tarde, mesmo perdendo por 3 a 2 para o Aliança, garantiu classificação para a final no saldo de gols, já que na primeira partida o time azulino  venceu por 2 a 0.
O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. O São Francisco abriu o placar com Zaza aos 33 minutos, o Aliança empatou com Julio Cesar de Pênalti aos 39 minutos.

 No Segundo  tempo o São Francisco voltou a ficar à frente do placar novamente com o artilheiro Zaza que  aos 14 minutos marcou o seu sexto gol no campeonato fazendo 2-1, o Aliança empatou novamente o jogo com Rômulo aos 20 minutos e chegou a vitória com Carlos Henrique aos 42 minutos .

São Francisco: Alan; Wágner (William), Mateus Neves, Rosinaldo e Randrey; Madson, Jamilo, Queiróz e Thiago; Jonnathan (Barbosa) e Zazá. Técnico: Claudiney Barbosa.

Aliança: Erick; Del (Abrão), Jordan, Mateus e Júlio (Felipe); Renato (Cássio), Darlison, Railan (Iago) e Rodrigo (Júlio César); Arilson e Rômulo. Técnico: Jô 
Agora a decisão será em dois jogos entre Pantera e Leão no Panterão. O primeiro será neste sábado(27)  o segundo no dia 04 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário