sexta-feira, 12 de abril de 2013

Reviravolta: Santa Cruz de Cuiarana vai desiste de ações no TJD

O Santa Cruz de Cuiarana vai desistir das ações que deu entrada no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), após insatisfação com o desmembramento da sétima e última rodada da fase de classificação do Segundo Turno do Campeonato Paraense. Com isso, o Parazão, que havia sido suspenso por decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flávio Zveiter, deve reiniciar no próximo final de semana, com as semifinais da Taça Estado do Pará.
o presidente de honra do Santa Cruz, o senador Mário Couto, disse que a decisão tem como objetivo fazer com que o torcedor não seja prejudicado pela paralisação do Campeonato Paraense.
A desistência das ações do mandado de garantia e um pedido de impugnação dos pontos conquistados pelo Paysandu após o não comparecimento do Tigre no jogo que estava programado para acontecer no dia 27 de março, o que caracterizou um WO, deve ser feita oficialmente às 17h desta sexta-feira, hora marcada para o julgamento, em sessão extraordinária no auditório do TJD, anexo a FPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário