terça-feira, 23 de abril de 2013

Irmão de Galhardo, do Santos, morre em acidente de carro


O irmão do lateral-direito santista Rafael Galhardo, Marcos Vinícius Galhardo, morreu depois de sofrer acidente de carro na BR 356, na altura de Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna, cidade do norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira. O jogador, que era conhecido como Marquinhos Galhardo, voltava de Santos, onde havia passado o fim de semana de folga com o irmão e o restante dos familiares, para o município mineiro de Tombos, onde mora. Marcos, que era meia, estava emprestado pelo Friburguense e atualmente defendia o Tombense, que está nas semifinais do Campeonato Mineiro.
O veículo em que estava Marcos, de 22 anos, saiu da pista e caiu numa ribanceira. O jogador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
A diretoria do Tombense está em Itaperuna para prestar apoio aos parentes. O corpo do jogador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna e será sepultado em Nova Friburgo nesta quarta-feira, ainda sem horário definido. O Fribuguense divulgou uma nota de luto pela morte do jogador.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário