sábado, 27 de abril de 2013

Decisão Sub-17: São Francisco vence o São Raimundo e fica perto do titulo

O São Francisco saiu  na frente na decisão do Campeonato Santareno Sub-17, ao vencer  o São Raimundo por 3 a 2, na tarde deste sábado no Estádio Panterão. Agora o time azulino tem a vantagem do empate no  jogo do próximo sábado(4) para ficar com o titulo.

 Jogando mais uma vez com muita raça o São Francisco, surpreendeu o São Raimundo logo aos 6 minutos com Rosinaldo que dominou fora da grande área  e bateu forte no canto direito para abrir o placar. O São Raimundo dominava o jogou e chegou ao empate aos 19 minutos com com Arilson, que passou pela zaga azulina e bateu no alto canto esquerdo fazendo 1 a 1; Quando o time alvinegro buscava a virada, o São Francisco fez 2 a 1 aos 41 minutos com Thiago que cobrou falta da esquerda a bola bateu mo montinho artilheiro enganando o goleiro Júnior .

No segundo tempo  São Francisco, melhorou o posicionamento em campo e chegou ao terceiro gol com Jamilo que recebeu de Rosinaldo e mandou para o fundo gol. o São Raimundo ainda teve forças para diminuir o prejuízo aos aos 34 minutos depois de uma confusão na área azulina Erivelton Cipoal aproveitou o rebote do goleiro para descontar. O São Francisco ainda perdeu um pênalti com o atacante Zazá chutando por cima do gol.

São Francisco 3 x 2 São Raimundo
Local:Panterão
Árbitro:  Raimundo Nonato Riker
A1: Domingos Siqueira
A2:Ronaldo Simão
4ºA Nelson Paulo Xavier.
1ºtempo
1-0 São Francisco Rosinaldo aos 6 minutos
1- 1 São Raimundo Arilson aos 19 minutos
2- 1 São Francisco Thiago aos 41 minutos
2ºtempo
3 -1 São Francisco Jamillo aos 22 minutos
3 - 2  São Raimundo descontou  Erivelton Cipoal aos 34 minutos

São Francisco: Alan, Vagner,(William) Dede, Sandro, e Randrei:Matheus Neves, Jamillo, Dimas(Queiroz) e Thiago: Rosinaldo e Zazá. Técnico: Claudinei Barbosa

São Raimundo: Júnior Mojuí, Chiquinho,(Rogério) Gilbson,Nery, e Erivelton Cipoal: Rodrigo Saracura, Lelê(Brandão) Wendell,Pedrinho(Kairo) Cristian e Arilson (Matheus) Técnico: Roberto Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário