sexta-feira, 5 de abril de 2013

Após ser flagrado com cocaína,jogador é demitido do Rio Negro AM

Após ser pego com cinco porções pequenas de uma substância parecida com cocaína, quando saía, na tarde desta quarta (3), da sede do Atlético Rio Negro Clube, no centro de Manaus, o zagueiro Franklin Wendel Ferro da Silva, conhecido como Greg(Foto), foi demitido do Galo. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (4), pelo presidente do time, Eymar Gondim Pereira.
A situação que aconteceu com o Greg foi muito difícil. E uma fruta estragada no meio das outras vai estragá-las. Então, eu decidi demiti-lo. Eu conversei com o Iane (técnico) e chegamos à conclusão que a permanência dele (Greg) no time poderia contaminar o resto do grupo. E, prevenindo coisas piores, achamos melhor mandá-lo embora. Ou seja, o demitimos por justa causa – disse Eymar.

O mandatário salientou que apesar de já ter trabalhado com o marcador em anos anteriores ficou perplexo com o episódio.

- Ele estava conosco desde o dia 20 de janeiro, deste ano. Entretanto, o Greg já havia trabalhado aqui no Rio Negro em outras temporadas. E eu não sabia que ele tinha envolvimento com isso (droga). Fiquei surpreso com a informação. Eu não sabia – reforçou.

O jogador de futebol foi abordado por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  pois estava sem capacete e ficou aparentemente nervoso quando os policiais passavam pelo local. Depois da abordagem, foi detectada a 'substância', com o jogador sendo encaminhado para prestar depoimento.


Globoesporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário