quinta-feira, 21 de março de 2013

Vasco demite Gaúcho e já tem nomes de possíveis substitutos

Gaúcho não é mais técnico do Vasco. Logo após a derrota para o Nova Iguaçu por 2 a 0 , na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio, o diretor executivo de futebol do clube, René Simões anunciou a demissão do atual comandante. A atitude já era esperada por todos, dentro e fora da Colina, caso houvesse um novo resultado ruim no Campeonato Carioca. Ciente da possibilidade de queda, diretoria já vinha estudando substitutos: Dorival Júnior, Cristovão Borges, Ney Franco e Paulo Autuori.
- É um profissional dedicado e ficamos chateados. Neste momento, lamentamos a situação de crise que se criou. Já tínhamos pensado nisso durante a semana e com o resultado acabamos optando pelo afastamento do Gaúcho. Agradeço pela compreensão e o esforço que ele sempre nos dedicou - disse o dirigente, em entrevista coletiva no Estádio Raulino de Oliveira.

Ao ser perguntado sobre o sucessor de Gaúcho, René garantiu que tudo será decidido em uma reunião entre toda a cúpula de futebol do Vasco, que será realizada nesta quinta-feira. O treino da equipe, que estava marcado para a parte da tarde, foi cancelado.
Gaúcho foi avisado de sua demissão ainda no vestiário. Logo ao término do jogo, ainda no gramado, ele fez juras de amor ao clube:
- Eu nunca vou deixar o Vasco. Eu sou Vasco e sempre deixei isso claro.

 LANCENET! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário