sábado, 23 de março de 2013

Valente, Tuna Luso consegue empate de 2 a 2 com o Paysandu

Em um clássico mormo e fraco tecnicamente, a emoção ficou para os últimos cinco minutos do segundo tempo. O Paysandu vencia a Tuna Luso por 2 a 0 na tarde deste sábado, jogando no Estádio Mangueirão, pela sexta rodada da Taça Estado do Pará, equivalente ao Segundo Turno do Parazão, mas a Cruz de Malta reagiu no final e conseguiu o empate em 2 a 2, mostrando que continua em busca da classificação e na briga contra o rebaixamento.
Na sétima e última rodada da fase de classificação da segunda metade do Estadual, o Paysandu vai enfrentar o Santa Cruz de Cuiarana no Estádio Parque do Bacurau, em Cametá-PA,  Já a Tuna Luso joga diante do Paragominas, na Arena Verde. As partidas acontecem todas na próxima quarta-feira, no mesmo horário, a partir das 20h30.
Tuna Luso: Dida; Hallyson, Preto Barcarena e Max Melo; Maranhão, Angelo, Rodrigo Santarém (Léo), Lucas e Daniel; Pedrinho Mosoró e Daniel Papa-léguas (Maninho).
Técnico: Cacaio.

Paysandu 2 x 2 Tuna Luso
Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Brayan (Pablo); Ricardo Capanema, Vanderson (Rafael Oliveira), Djalma e Alex Gaibu; Iarley (Heliton) e João Neto.
Técnico: Lecheva.
Local: Estádio Mangueirão.

Paysandu 1 x 0: Yago Pikachu 40' 1º
Paysandu 2 x 0: Diego Bispo 28' 2º
Tuna 1 x 2: Maninho 43' 2º
Tuna 2 x 2: Daniel (Pênalti)  46' 2º

Renda: R$ 35.557,50
Pagantes: 2.428
Não Pagantes: 944
Total de Público: 3.372.
Árbitro: Wasley do Couto. Assistentes: Lúcio Ipojucan Ribeiro de Matos e Diorgenes Menezes Serrão.
Cartão amarelo: Alex Gaibu, Raul, Djalma e Ricardo Capanema (PAY); Maranhão e Preto 

Barcarena (TUN).
Cartão vermelho: Hallyson (TUN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário