quinta-feira, 21 de março de 2013

Para espantar 'crise' e garantir vaga no G4, Remo enfrenta o Paragominas

Uma partida que vale muito. Assim está sendo encarado o confronto entre Paragominas e Clube do Remo, que acontece na noite desta quinta-feira, a partir das 20h30, na Arena Verde, pela quinta rodada da Taça Estado do Pará – equivalente ao Segundo Turno do Campeonato Paraense 2013. Enquanto o Leão precisa vencer para espantar os problemas com o torcedor, o Jacaré quer os três pontos para continuar na disputa pelas semifinais da competição.
O Remo está na terceira colocação na tabela do Segundo Turno, com nove pontos conquistados. Uma derrota pode atrapalhar a classificação antecipada do clube para as semifinais. Já o Paragominas aparece na quinta posição, com seis pontos. Vencendo, o time interiorano consegue se manter no grupo dos quatro primeiros.
Depois de dois jogos, o time sai do sistema 4-4-2 e volta ao 3-5-2. Para isso, o treinador mudou em todos os setores. Saíram do time Carlinho Rech, Rodrigo Guerra, Gerônimo, Thiago Galhardo, Leandro Cearense e Fábio Paulista. Ganharam uma oportunidade na equipe titular os zagueiros Henrique e Mauro, o lateral-direito Walber, o volante Nata e os atacantes Branco e Val Barreto.
Desde a contratação do técnico Charles Guerreiro, o Paragominas não perde jogando na Arena Verde. São três jogos, com duas vitórias e um empate. Na terceira rodada, o Jacaré goleou o São Francisco por 5 a 3. As outras partidas foram contra o Remo, ainda no Primeiro Turno (2 a 2) e diante do Cametá (2 a 0).
Paragominas x Remo
Estádio: Arena Verde
20h30
A:Joelson Silva dos Santos
A1:Heronildo Sebastião Freitas da Silva
A2: Luis Diego Nascimento Lopes
4ºA: Gustavo Ramos Melo


Paragominas: Mayki Douglas; Rondinelle, Cristovam, San e Devan; Ilaílson, Paulo de Tárcio e Marquinho; Adriano Miranda, Weller e Aleílson.

Remo: Fabiano; Zé Antônio, Henrique e Mauro; Walber, Nata, Jhonnatan, Clébson e Berg; Branco e Val Barreto.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário