terça-feira, 5 de março de 2013

Técnico Osvaldo Monte Alegre tem apenas uma dúvida para definir time azulino

Osvaldo Monte Alegre(Foto:Katola)
O São Francisco realizou o coletivo apronto nesta segunda –feira para o jogo contra o Paysandu, na estreia do segundo turno do campeonato paraense. O coletivou foi realizado no campo da comunidade estrada nova e terminou com a vitória dos titulares por 5-0 gols de Jeferson 2, Jackinha 2 e Rodrigão .
Os jogadores Sidvan e Maurian que não foram para o amistoso em Juruti, não tiveram suas justificativas aceitas pelo técnico Osvaldo Monte Alegre(Foto), e vão ter uma conversa com a diretoria. Os dois jogadores ficaram foram do coletivo e não serão relacionados para o jogo desta quarta-feira contra o Paysandu.
Atacante Rodrigão que fez dois gols no amistoso de Juruti, treinou no time titular e dever entrar jogando contra o Paysandu.

O zagueiro Perema que ficou de fora dos últimos amistosos do time azulino  mostrou boa recuperação de uma lombalgia e  treinou no time titular. O Técnico Osvaldo Monte Alegre além de Boquinha e Elielton suspensos pelo terceiro cartão amarelo ganhou mais um desfalque, o meio campo Caçula que saiu machucado ainda no primeiro tempo do amistoso em Juruti, teve rompimento dos ligamentos do joelho direito, e não joga mais  no parazão 2013.O atacante Ricardinho no treino apronto desta segunda feira treinou no meio de campo e deve jogar neste setor contra o Paysandu.
O time titular formou no coletivo com Jader, Levy, Aldair, Perema e Jackinha. Kiko(Thalys) Pedro Henrique, Diego Carioca e Ricardinho. Rodrigão e Jeferson. 

O técnico Osvaldo Monte Alegre tem apenas uma dúvida para confirmar o time entre Kiko ou  Thalys. Nesta terça-feira o time azulino ainda realiza um treino recreativo onde será definido totalmente o time e  o banco de reserva para o jogo contra o Paysandu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário