sábado, 23 de março de 2013

Técnico Joacir Moura, relaciona jogadores para o jogo contra o Remo

O Técnico Joacir Moura do São Francisco, pretendia realiza trabalho neste sábado em dois períodos, mais devidos a chuva que caiu pela manhã, o treino somente aconteceu pela parte da tarde no Colosso do Tapajós. Ele mais uma vez voltou a trabalhar a parte tática tentando dar um padrão de jogo para os time visando a partida contra o Remo neste domingo e depois ,contra o Cametá na próxima quarta-feira.

O atacante Rodrigão  com uma pancada no joelho mais uma vez não treinou e foi vetado para o jogo, já o lateral Jackinha mesmo ainda não estando totalmente recuperado de um problema muscular foi relacionado  e poder  ser o titular da lateral esquerda. 
O goleiro Jader que vinha sendo poupando dos últimos treinos devido dores na coxa está confirmado para enfrentar o Remo. O jogo deste domingo contra o azulino da capital marca a estreia de Joacir Moura no comando técnico, ele será o terceiro treinador do leão santareno no parazão 2013.

O time ainda não foi definido pelo técnico Joacir Moura, ele tem duas dúvidas, a primeira na lateral esquerda entre João Pedro ou Jackinha e no ataque entre Jeferson ou Elielton. Os jogadores Sidvan e  Maurian não foram relacionados pelo treinador. O time provável para o jogo contra Remo: Jader, Levy, Aldair, Perema e Jackinha (João Pedro): Boquinha, Diego Carioca, Pedro Henrique, e Mário Augusto: Jeferson(Elielton) e Ricardinho.
O São Francisco  concentra às 22h deste sábado no Tapajós Center Hotel.

Confira a relação para o jogo de domingo
Goleiros: Jader e Diego Pitanga

Laterais: Levy, João Pedro e Jackinha

Zagueiros; Aldair, Perema e Thalys

Volantes: Boquinha, Pedro Henrique e Kiko

Meias:Mario Augusto, Diego Carioca e Jeferson

Atacantes: Ricardinho, Elielton, Júnior Peitão e Armando Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário