terça-feira, 12 de março de 2013

São Francisco viaja para três jogos fora

Goleiro Jader recuperado de lesão viajou(F:Katola)
O São Francisco viajou na madrugada desta terça-feira(12),com uma delegação formada com 18 jogadores, para três jogos fora de Santarém, pelo Segundo Turno do Campeonato Paraense. O primeiro será amanhã(13) contra o Paragominas no estádio Arena Verde, o segundo será no sábado(16) contra o Águia no Zinho de Oliveira às 19h e terceiro será no dia 20 (quarta-Feira) contra a Tuna no Sousa às 15h30. Sem vencer a seis jogos na competição o São Francisco precisa pontuar fora de casa para recuperar os pontos perdidos no Colosso do Tapajós.
O time viajou com dois desfalques o meio campo Caçula lesionado no joelho direito não joga mais  o campeonato, e o lateral Jackinha, que sofreu uma lesão no jogo contra o Paysandu, mais uma vez foi vetado pelo DM azulino. Diego Carioca e Jeferson que cumpriram suspensão contra o Santa Cruz voltam ao time, o goleiro Jader recuperado de uma lesão muscular seguiu com o grupo mais deve ficar no banco de reservas  contra o Paragominas.

A delegação azulina viajou nesta terça-feira às 3h45 da manhã, chegou em Belém e seguiu viagem de ônibus para Paragominas, na tarde de hoje o Técnico Fran Costa ainda pretende realizar um leve treinamento, para observar melhor as reais condições do atacante Ricardinho que continuar sentindo umam luxação no ombro direito e ainda não está confirmado para o jogo desta quarta.

Confira a relação dos jogadores
Goleiros: Diego Pitanga  e Jader
Laterais: Levy e Maurian
Zagueiros: Aldair, Perema e Thalys
Volantes:Boquinha, Pedro Henrique e Diego Carioca
Meias: Sidvan, João Pedro, Mário Augusto e Jeferson
Atacantes: Rodrigão, Ricardinho, Elielton e Armando Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário