domingo, 24 de março de 2013

São Francisco vence o Remo com Autoridade no Colosso do Tapajós

Acabou a serie de derrotas do São Francisco no campeonato paraense, Na estreia do técnico paraibano Joacir Moura, o  Leão Santareno venceu  com autoridade o Clube do Remo, por 3 a 1 no colosso do tapajós  na  noite deste domingo e subiu para o quinto lugar na classificação com 14 pontos, deixando o time mais tranqüilo quanto a permanência na elite do futebol paraense.Com um time vibrante, guerreiro na marcação e preciso nas finalizações o time santareno conseguir uma vitória incontestável sobre o adversário, quebrando uma seqüencia de nove jogos de vencer.
No primeiro tempo não faltou determinação ao Remo, porém o time santareno foi quem abriu o placar aos 27 minutos, depois de uma bela troca de passes entre Ricardinho e Jeferson que tocou para Diego Carioca, que desferiu um chute rasteiro no canto direito de Fabiano. 
O Remo reagiu em seguida e empatou com Fábio Paulista, mas não conseguir manter o ímpeto santareno que estava sempre ganhando as divididas nas disputas individuais, já que os jogadores do Remo erravam muitos passes. O time do São Francisco novamente passou a frente do marcador  aos 35 minutos com Jeferson que recebeu uma bola de Mário Augusto e acertou uma bomba no ângulo esquerdo de Fabiano e fechou o placar aos 12 do segundo tempo com Mário Augusto que desviou uma cobrança de falta do lateral Levy.

São Francisco 3 x 1 Clube do Remo
Local: Colosso do Tapajós
Árbitro:Benedito Pinto da Silva
A1:Hélcio Araujo Neves
A2: Rafael Bastos Cardoso
4ºA:Manuel Jucemar Picanço
Renda:R$ 7.215
Público Pagantes: 1.443
Não Pagantes: 300
Público Total: 1.743
São Francisco 1 x 0: Diego Carioca 26' 1º
Remo 1 x 1: Fábio Paulista 32' 1º
São Francisco 2 x 1: Jeferson 35' 1º
São Francisco 3 x 1: Mário Augusto 11' 2º


São Francisco:Jader,Levy,Aldair,Perema, e Jackinha(Kiko): Boquinha, Pedro Henrique,Diego Carioca, e Mário Augusto(João Pedro):Ricardinho(Elielton) e Jeferson. Técnico:Joacir Moura
Remo:Fabiano, Carlinhos Rech,(Diego Capela) Henrique, Zé Antonio Berg:Gêronimo, Valber,(Clébson) Jonathan e Thiago Galhardo: Leandro Cearense e Fábio Paulista(Val Barreto) Técnico: Flavio Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário