sábado, 9 de março de 2013

São Francisco relaciona jogadores para o confronto contra o Santa Cruz

João Pedro e Rodrigão confirmados no jogo
Depois do treino deste sábado pela manhã no Colosso do Tapajós, o Técnico Fran Costa, relacionou os 18 jogadores para o jogo deste domingo contra o Santa Cruz, pela segunda rodada do campeonato paraense 2º turno.A concentração começou neste sábado às 14h, no Hotel Tapajós Center. O novo treinador azulino tem alguns desfalques na sua estreia no comando azulino, Jader mais uma vez vetado, só deve retornar na quarta-feira(13) contra o Paragominas na arena verde, Jackinha sofreu estiramento muscular contra o Paysandu é outro jogador que esta fora, Jeferson e Diego Carioca suspensos pelo terceiro cartão amarelo também não enfrentam o Santa Cruz.

Para amenizar a situação dois retornos, Boquinha e Eleilton retornam de suspensão, o primeiro volta a ser titular, o segundo ficará como opção no banco de reservas. O atacante Ricardinho ainda não está totalmente confirmado na equipe, o técnico Fran Costa ainda não decidiu se ele começa o jogo ou se ficará no banco para ser aproveitado do decorrer da partida
O time deve jogar com o futebol de Diego Pitanga, Levy, Aldair, Perema e Maurian: Boquinha, Pedro Henrique, Sidvan e João Pedro: Ricardinho(Armando Maranhão) e Rodrigão.
OS ingressos para o jogo deste domingo(09) já estão sendo vendidos na loja do clube ao preço de R$10,00 arquibancadas coberta e descoberta; R$20,00 arquibancada central.
As bilheterias do Colosso do Tapajós estarão funcionando a partir das oito da manhã deste domingo.

Confira os relacionados  
Goleiros: Diego Pitanga e Joedson

Laterais: Levy e Maurian

Zagueiros: Aldair, Perema e Thalys

Volantes: Boquinha, Pedro Henrique e Kiko

Meias: Sidvan, João Pedro e Mário Augusto

Atacantes:Rodrigão, Ricardinho, Armando Maranhão , Elielton e Junior Peitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário