quinta-feira, 7 de março de 2013

Remo vira no final e derrota o Santa Cruz no Mangueirão

O Remo estreou com vitória no segundo turno do Campeonato paraense; Jogando na noite desta quinta-feira , o time azulino venceu de virada o Santa Cruz pelo placar de 3 a 2.O jogo foi realizado no estádio Mangueirão.
Com o primeiro tempo dominando, o time remista abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, teve mais chances de gol e mandou na partida na etapa inicial toda. No segundo tempo as coisas pioraram, aos três minutos o lateral remista Berg meteu a mão na bola dentro da area de gol do time da capital, jogador foi expulso e árbitro marcou penalidade máxima. O Santa Cruz marca com meia Fumagalli.
Depois de empate, o Tigre começa a dominar o jogo e aos 24 da etapa final, o Santa Cruz vira e manda em toda a metade do segundo tempo. Aos 30 minutos, Rodrigo é expulso pelo Tigre. Dez minutos depois Remo marca o gol de empate com o goleador do time, Val Barreto. O atacante remista, marcou seu sétimo gol na competição e rendeu ao goleiro Bonan um frangaço, já que a bola de Val passou por baixo do goleiro. O gol trouxe mais confiança para a equipe dentro da partida.
Os minutos finais da partida foram de domínio do Leão e jogadas violentas dos dois lados. Depois de perder duas chances claras de gols no jogo, o meia Thiago Galhardo chuta para dentro do gol do Tigre. Val Barreto ajeitou a bola e mandou na trave, a sobra ficou no pé do meia que finalizou.
Remo ganhou mais confiança no Parazão e conquistou três pontos. Já o Santa Cruz precisa se manter vivo na competição e pontuar. “Nosso time teve qualidade em campo, o posicionamento e a marcação foi muito bom”, finalizou Fávio Araújo, técnico remista.
Remo 3 x 2 Santa Cruz
Local:Mangueirão
Remo 1 x 0: Johnatan 19' 1º
Santa Cruz 1 x 1: Fumagalli (pênalti) 5' 2º
Santa Cruz 2 x 1: Ratinho 24' 2º
Remo 2 x 2: Val Barreto 34' 2º
Remo 3 x 2: Thiago Galhardo 45' 2º
Cartão vermelho Berg (Remo), João Rodrigo (Santa Cruz de Cuiarana)RENDA: R$ 15.360,00
PÚBLICO PAGANTE: 983
NÃO PAGANTES: 800
TOTAL: 1.783
Santa Cruz de Cuiarana: Marcelo Bonan; João Rodrigo, Léo Fortunato, Roberto e Rafael Vieira; Felipe Manoel, Mael, Flamel (Reis) e Fumagalli; Valdir Papel e Wescley. Técnico: Sinomar Naves.

Remo: Fabiano; Carlinhos Rech, Mauro e Zé Antônio; Gerônimo, Nata, Jhonnathan, Thiago Galhardo e Berg; Fábio Paulista (Branco) e Leandro Cearense (Val Barreto). Técnico: Flávio Araújo

Fonte.DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário