domingo, 3 de março de 2013

Remo e Paysandu entram em campo para decidir o título do primeiro turno

Este domingo não será de um simples Re-Pa, mas a decisão de um título, o que apimenta muito mais o duelo entre os dois maiores rivais do Norte do Brasil. A partir das 16h, Remo e Paysandu se enfrentam pela terceira vez em 2013, sendo a mais importantes das partidas até então, pois, além da Taça Cidade de Belém, garante uma vaga na decisão do Campeonato Paraense. Para os azulinos, acima disso, deixa o time mais perto da vaga para Série D do Campeonato Brasileiro, garantindo um calendário para o segundo semestre. Do outro lado, os bicolores esperam conseguir a primeira vitória do ano no Clássico da Amazônia.
A semana foi de muita ansiedade nos dois clubes. Para fugir um pouco da agitação pré-decisão, o técnico Flávio Araújo optou por levar o plantal azulino para uma semana de treinamentos em Castanhal, cerca de 70 km de Belém. Lecheva permaneceu na capital, mas fez alguns treinos fechados, sem a presença da imprensa e do público.
Na partida de hoje, o Remo tem a vantagem do empate para levar o caneco para o estádio do Baenão. O Paysandu já precisa apenas de uma vitória simples, por qualquer placar, para se tornar campeão do primeiro turno.
Remo x Paysandu
Local:Mangueirão
Horário: 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)Os auxiliares serão o gaúcho Altermir Hausmann e o paulista Marcelo Van Gasse, ambos também da FIFA. Na retaguarda estão os paraenses Dewson Fernando Freitas da Silva (aspirante FIFA) e Djonaltan Costa de Araújo.
Remo: Fabiano; Carlinho Rech, Mauro e Zé Antônio; Walber, Gerônimo, Nata (Jhonnatan), Thiago Galhardo e Berg; Fábio Paulista e Leandro Cearense.
Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Thiago Costa e Rodrigo Alvim; Vanderson (Esdras), Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; João Neto e Iarley (Rafael Oliveira).
globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário