segunda-feira, 25 de março de 2013

Mesmo com salários atrasados, Paragominas comemora classificação

Fundado no dia 6 de março de 2012, o Paragominas tem apenas um ano de fundação, mas vem sendo um dos protagonistas do Campeonato Paraense 2013. O Jacaré, campeão da Segundinha do Estadual, é o terceiro colocado na pontuação geral do Parazão, com 24 pontos, e o único clube a garantir classificação antecipada às semifinais do Segundo Turno. Apesar do esforço, os jogadores do Jacaré convivem com salários atrasados, mas os problemas não são suficientes para tirar o foco do time na competição, que busca o título e a vaga do Pará na Série D do Campeonato Brasileiro.
Ilaílson, capitão da equipe do Paragominas, tem 27 anos. Iniciou o Campeonato Paraense como titular, mas acabou perdendo espaço com Fran Costa. Com a contratação de Charles Guerreiro, o jogador se tornou o homem de confiança do treinador, com quem trabalhou na Tuna Luso, sendo importante até aqui na campanha paragominense.
- Comecei como titular, mas depois acabei sendo esquecido pelo Fran Costa. Não entendi os motivos, mas respeitei, pois não tenho nada contra a opção do treinador. A torcida me cobrava essa titularidade. Cheguei até a pensar em deixar o clube, mas com a chegada do Charles Guerreiro a confiança voltou. Fui campeão do Seletivo jogando com ele na Tuna. É um cara gente boa, que tem o time nas mãos. Corremos por ele. Com certeza é um dos responsáveis por esse bom momento.
O Paragominas agora se prepara para enfrentar a Tuna Luso na próxima quarta-feira, a partir das 20h30, na Arena Verde, pela última rodada da fase de classificação do Segundo Turno. E se engana quem pensa que o Jacaré vai jogar despreocupado pela classificação antecipada. O objetivo do clube é vencer a Lusa, garantir o primeiro lugar e jogar as semifinais com a vantagem do empate.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário