quarta-feira, 20 de março de 2013

Em jogo aberto, Paysandu e Cametá empatam em 1 a 1 na Curuzu

Paysandu e Cametá fizeram uma partida aberta, equilibrada e com chances para todos os dois lados. Por isso, talvez, o resultado não poderia ser outro, que não um empate – 1 a 1 placar final. Mais de três mil pessoas estiveram no Estádio da Cuzuru nesta quarta-feira, dia 20, para acompanhar a partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Paraense 2013. Rafael Oliveira abriu o marcador e Tetê, um ex-bicolor, deixou tudo igual.
Com o resultado, o time da capital segue em primeiro lugar da Taça Estado do Pará com 11 pontos, enquanto o Mapará permaneceu na mesma posição, em sétimo, com cinco. As duas equipes voltam a jogar pelo Parazão 2013 no final de semana. O Papão enfrenta a Tuna, no sábado, dia 23, a partir das 16h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Já o Mapará recebe o Santa Cruz de Cuiarana no domingo, dia 24, às 16h, no Parque do Bacurau.

Paysandu1 x 1 Cametá
Estádio da Curuzu
A:Marco Antonio da Silva Mendonça
A1:Márcio Gleydson Correia Dias
A2: Graceane do Socorro Botelho Dias
4ºFernando José de castro Rodrigues

Paysandu 1 x 0: Rafael Oliveira (cabeça) 22' 2º
Cametá 1 x 1: Tetê 25' 2º

Renda: R$ 48.970,00
Público Pagante: 2.694
Não Pagantes: 1.073
Total: 3.767

Paysandu: Paulo Wanzeler; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Bray(Lineker); Ricardo Capanema,(Esdras) Vanderson, Djalma (Rafael Oliveira) Eduardo Ramos; Iarley e João Neto. Técnico: Lecheva


Cametá:Mumu; Américo, Guará, Gilson e Souza;  Adelson (Tetê) Wilson Guereiro e Velber;(Pedrão) Landú e Kênia (Manuel) Técnico: Ferreti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário