terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

São Francisco pode se reforçar com quatro jogadores do Remo

Os acreanos Tragodara e Eduardo podem reforçar o  S.Francisco

Sem espaço no Clube do Remo, quatro jogadores irão reforçar o São Francisco para a disputa da Taça Estado do Pará. São eles: o volante Tragodara, o meio-campista Josy Braz e os atacantes Jayme e Eduardo. Todos despertaram interesse do Leão santareno e, nos próximos dias, devem estar disponíveis ao técnico Osvaldo Monte Alegre, visando o Segundo Turno do Parazão. A liberação dos jogadores que estavam no elenco do Remo foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Zeca Pirão.
– A diretoria do São Francisco pediu os jogadores para empréstimo e nós liberamos. Não estamos ganhando nada na negociação, apenas colocando os atletas em atividade. Todos os liberados tiveram o aval do Flávio Araújo (técnico do Remo). Os quatro retornam no final do Campeonato Paraense – afirmou o vice-presidente remista. A diretoria do São Francisco ainda não confirmou as contratações
O São Francisco estreia no Segundo Turno do Campeonato Paraense no próximo dia 7 de março, no estádio Colosso do Tapajós, a partir das 20h30, contra o Paysandu.
Globoesportepará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário