terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Santa Cruz-PA marca amistoso com a Tuna e deve receber atacante

Os times de Santa Cruz de Cuiarana e Tuna Luso, quinto e oitavo colocados na fase de classificação do Primeiro Turno do Campeonato Paraense 2013, respectivamente, realizam partida amistosa no próximo sábado, a partir das 15h30, no Estádio Mário Couto, em Salinópolis-PA. Na ocasião, os técnicos Sinomar Naves e Cacaio vão observar os elencos, que seguem em preparação para a segunda metade do Estadual.
Santa Cruz espera anunciar contratações nesta quarta-feira
Passada o período de treinamentos físicos, o técnico Sinomar Naves vai intensificando os trabalhos técnicos e táticos no Santa Cruz. O treinador comanda um coletivo apronto nesta quarta-feira. Primeiramente, a preocupação do comandante é encontrar um substituto para o zagueiro Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sinomar espera anunciar o nome de três contratações.
Apesar da diretoria não divulgar, um desses nomes é do atacante Wescley, que estava no Sampaio Corrêa e chega por empréstimo de três meses.
O Santa Cruz de Cuiarana estreia no Segundo Turno do Campeonato Paraense diante do Clube do Remo, no dia 6 de maio (quarta-feira), a partir das 20h30, no Estádio Mangueirão.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário