domingo, 17 de fevereiro de 2013

Remo e Paragominas disputam vaga na final do Primeiro Turno do Parazão

Uma partida que promete. O confronto entre Clube do Remo e Paragominas, marcado para às 16h deste domingo, no Estádio Olímpico Mangueirão, vale vaga na final do Primeiro Turno do Campeonato Paraense 2013. No primeiro jogo entre os clubes, realizado na Arena Verde, na última quinta-feira, ninguém foi de ninguém: 2 a 2. O Leão joga com a vantagem de um novo empate para seguir na competição. Por outro lado, o Jacaré precisa vencer para decidir a Taça Cidade de Belém.
A diretoria do Remo colocou quase 30 mil ingressos à disposição do torcedor, que promete comparecer em grande número para incentivar os azulinos.
Uma incógnita. Assim está o Remo para o jogo contra o Paragominas. Vários são os motivos para o técnico Flávio Araújo só definir o time nos vestiários, minutos antes do embate: o desempenho abaixo do esperado no jogo passado, o retorno de atletas que se recuperavam de lesão e a suspensão do zagueiro Carlinho Rech.
Pressionado pelos últimos resultados, quando o time tem levado uma média de dois gols por partida, a defesa azulina ganha a volta de Henrique, que substitui Rech. Nas laterais, Berg retorna ao time na esquerda, enquanto que, na direita, Walber e Rodrigo Guerra brigam pela vaga. No meio, mais dúvidas: Tony ou Nata para jogar ao lado de Gerônimo? Para finalizar as incertezas de Flávio Araújo, Leandro Cearense e Val Barreto disputam a posição para jogar ao lado de Fábio Paulista no ataque. A única certeza é que Thiago Galhardo joga na armação.
Clube do Remo x Paragominas
Local: Estádio Olímpico do Pará, em Belém
A: Clauber José Miranda
A1: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
A2: João Paulo Loiola de Sousa
4ºA: Andrey da Silva e Silva *
5ºA: Claudio Lima
Ass: Arb: Fernando José de Castro Rodrigues
Remo: Flávio Araújo só confirma a equipe titular no intervalo, mas a provável escalação conta com Fabiano; Henrique, Mauro e Zé Antônio; Rodrigo Guerra (Walber), Gerônimo,Tony (Nata), Thiago Galhardo e Berg. Fábio Paulista e Val Barreto (Leandro Cearense).
Paragominas: André Luiz; Magno, Cristovam, Rubran e Devan; Dudu, Ilaílson, Bené e Marquinho; Adriano Miranda e Aleílson.
Globosportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário