segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Presidente Milton Maia reassume o São Francisco

Depois de fica um Mês afastado da presidência do São Francisco, para acompanhar a esposa que foi fazer um tratamento em São Paulo. O presidente Milton Maia, reassume o clube nesta segunda-feira, em um momento que o time não consegue mais repetir as boas atuações do inicio do campeonato, chegado a ser derrotado por 6 a 1 pelo Paysandu no último jogo pelas semifinais do 1ºturno.

Apesar de três derrotas consecutivas, o técnico Osvaldo Monte Alegre está mantido  pelo presidente azulino no comando da equipe visando o segundo turno. Nesta segunda-feira uma reunião da comissão técnica com a diretoria será realizada para uma avaliação do time nos últimos jogos, dispensas podem acontecer e o presidente Milton Maia garantiu que o time será reforçado. Por ter ficado na quarta colocação da fase final neste primeiro turno, o São Francisco vai receber R$ 24 mil da Federação Paraense.

De três a quatro jogadores serão contratados para a disputa do segundo turno. O técnico já passou para a diretoria que é preciso contratar jogadores para o meio de campo e ataque. Atacante Piauiense Zé Rodrigues ex-São Raimundo, voltou a negocia com a diretoria azulina e pode ser anunciado ainda nesta semana. O São Francisco tem mais de 15 dias para tentar arrumar a casa e começar bem o segundo turno, quando vai realizar os dois primeiros jogos em Santarém, no dia 07 Março(Quinta-Feira) contra o Paysandu e no dia10(domingo) contra o Santa Cruz de Cuiarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário