quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Preparador físico Enio Lobato deixa o São Francisco

O São Francisco perdeu nesta quarta-feira o seu preparador físico Enio Lobato(foto), que recebeu uma boa proposta financeira do Cametá e deixou o time azulino. No treino de ontem a tarde em Estrada nova,  Enio,se despediu do plantel e viajou para Belém na madrugada desta quinta-feira.

A diretoria azulina ontem tentou trazer de volta Roni Lameira que ano passado trabalhou no clube, mas não foi possível o acerto. Com  dificuldade de encontrar um profissional disponível em Santarém, o São Francisco pode contratar um preparado físico da capital .

Leão Santareno deve jogar em Juruti
O técnico Osvaldo Monte Alegre já pediu para diretoria dois amistosos, para testar uma nova formação da equipe visando o jogo de estreia contra Paysandu no dia 7, pelo segundo turno do Parazão. até o momento só esta definido um amistoso, no dia 02, em Juruti contra a seleção local.

O São Francisco tem dois desfalques para o jogo contra o Paysandu, o volante Boquinha e o atacante Elielton suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O São Francisco continua tentando a contratação de pele menos um atacante. Zé Rodrigues que também tem proposta do Paragominas, ficou de dar um posicionamento a diretoria azulina até domingo, Dimas do futebol da Paraiba tem proposta do América RN, e ainda nesta quinta-feira pode dar uma resposta para o time santareno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário