quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Colosso do Tapajós tem reforma e ampliação garantidas pelo Governo do Pará


Como Ficará o Colosso do Tapajós
O governador do Pará em exercício, Helenilson Pontes, o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Marcos Eiró e o secretário de Obras, Joaquim Passarinho, assinaram nesta quinta-feira (28), a Ordem de Serviço para reforma e ampliação do estádio Colosso do Tapajós, no município de Santarém, Oeste paraense, orçada no valor de R$ 19 milhões, em cerimônia que aconteceu no próprio estádio (10h:30).
A obra custeada pelo Governo do Estado do Pará vai aumentar a capacidade para 20 mil pessoas; com dois níveis de arquibancadas, um elevador de acesso à tribuna de honra e cabines de imprensa e assentos no padrão exigido pela Federação Internacional de Futebol (Fifa).
O Colosso do Tapajós será um Centro de Treinamento de Seleções para a Copa do Mundo de 2014 e um Centro de Treinamento para atletas que disputarão as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
Helenilson Pontes, Governador em exercício, no momento da assinatura da Ordem de Serviço para reforma e Conclusão do estádio "Colosso do Tapajós". Atento mais atrás, Silvestre Campinas, presidente da Liga Esportiva de Santarém e Alexandre Von, Prefeito de Santarém. Foto: LES
Estádio Colosso do Tapajós construído desde 1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário