quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Classificado São Francisco enfrenta o Cametá, nesta quinta-feira

Com dois amarelos  Elielton pode ficar no banco(Foto:Katola)
Em um jogo com duas equipes em situações bem diferentes, o já classificado São Francisco encara o desclassificado Cametá. O duelo será no Parque do Bacurau, às 20h30. A equipe santarena segue numa campanha invejável, surpreendendo muitos que achavam que a equipe iria repetir a campanha só regular do ano anterior.

O Cametá chega à última rodada do primeiro turno com apenas uma vitória e um empate, não lembrando nem de longe o time que foi campeão no ano passado. Com um peso mais importante para o Leão de Santarém a partida pode fazer com que o time passe da terceira para a segunda colocação, colocando-o em vantagem nos cruzamentos da semifinal. Para isso, o time de Santarém tem que vencer o Cametá e ainda torcer por um resultado negativo do Paysandu contra o Santa Cruz. 

Apesar de ser um jogo com nível menor de dificuldade, o técnico Osvaldo Monte Alegre ainda não definiu oficialmente a equipe. Ele tem apenas uma dúvida Elielton esta pendurado com dois cartões amarelo e pode ficar no banco de reservas,cedendo lugar para o novato Armando Maranhão, recentemente contratado.Rodrigão está confirmado no comando de ataque, o meia atacante Ricardinho, mais uma vez será aproveitado no decorrer do jogo. Jackinha que saiu do jogo contra o Remo sentindo uma contusão na perna esquerda, já está recuperado e confirmado na onzena contra o Cametá. 
O time Santareno na manhã desta quarta-feira esteve no estádio fazendo um rápido reconhecimento do gramado para o jogo de logo mais a noite.

Cametá  x São Francisco
Local: Parque do Bacural
20h30
A:Wesley do Couto 
A1: José Adailson Pereira Oliveira e
A2 :Winiston Anairam Gomes Facure.
São Francisco: Jader, Levy , Aldair, Thalys  e Jackinha: Boquinha,Diego Carioca , Caçula e Jeferson: Rodrigão e Elielton (Armando Maranhão).

No Banco de reservas : Diego Pitanga, Sidvan, Pedro Henrique, Kiko Bendelake,João Pedro~, Ricardinho e Armando Maranhão (Elielton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário