terça-feira, 1 de janeiro de 2013

São Francisco vence de goleada em novo jogo treino no planalto

Rodrigão autor de 3 gols
O São Francisco voltou ao planalto santareno na segunda-feira(31)  e  aplicou uma goleada de 7 a 0 , no Botafogo da comunidade Lavras.O time azulino desta vez jogou um melhor futebol, e já no primeiro tempo  vencia por 4 a 0, com gols de Jeferson logo 2 minutos , Rodrigão aos 25, Elielton aos aos 29 , Rodrigão novamente aos 44 minutos.
No segundo tempo o Leão do Tapajós , continuou buscando o gol e aumentou para 5 a 0  aos 2 minutos  com o atacante Rodrigão que marcou seu terceiro gol no jogo . Anderson aumentou para  6 a 0 aos 25 minutos e o time azulino fechou a goleada de 7 a 0 com Elielton aos 48 minutos.

São Francisco  atuou com o futebol de Diego Pitanga(Joédson)Aldair (Osvaldo Jr),Talis e Jaquinha (Valmir).  Boquinha (Kiko) Diego Carioca (Alef) Caçula (Pedro Paulo) Jeferson (Carlos Alberto) Rodrigão (Anderson) e Elielton .

Depois da folga de hoje(1) primeiro dia do ano novo, o São Francisco retorna aos trabalho nesta quarta-feira(2), visando o último amistoso preparatório  para o Parazão 2013, que será realizado no próximo sábado(05) na cidade de Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário