terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Meio campo Mário Augusto está de volta ao São Francisco

Mário Augusto de volta ao Leão 
O meio campo Mário Augusto que estava no Águia de Marabá, foi contratado pelo São Francisco, ele ficará no clube por empréstimo até o final do Campeonato Paraense.O meio campista chegou em Santarém na madrugada desta terça-feira(29) Sem chances de jogar no Águia , o meio campista  conversou com a diretoria  azulina e resolveu acertar com o Leão do Tapajós.Ano passado Mário Augusto esteve no elenco azulino que conseguiu se manter na elite do futebol paraense.

Outro reforço azulino para o restante do Campeonato e o atacante Armando Maranhão de 25 anos que teve a sua contratação aprovada pela comissão técnica, os dois jogadores serão inscritos para a disputa do Cameponato Paraense. O presidente Milton Maia que está viajando para São paulo ainda tenta a contratação de mais um atacante de oficio a pedido do técnico Monte Alegre.

Ladrões roubaram a casa do Atleta
A casa do Atleta azulino, que fica  bem enfrente a loja do Clube,na Mendonça Furtado bairro da Aldeia ,foi arrombada no final da tarde de ontem(28). Os ladrões aproveitaram  que os jogadores  participavam do  coletivo apronto para o jogo contra a Tuna e roubaram a residência levando dois Notebook, um pertencia ao Ricardinho e outro ao volante Boquinha e o celular do atacante Elielton. a diretoria já registrou a ocorrência na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário