domingo, 16 de dezembro de 2012

Botafogo pode perder Seedorf para o Milan-ITA


Após boas atuações no segundo semestre com a camisa do Botafogo, o meia Seedorf (foto) pode voltar ao Milan-ITA em janeiro. O interesse do clube rossonero foi confirmado neste domingo pelo jornal italiano Correire dello Sport.

O Milan não vive boa fase na temporada e, pressionado pela torcida, quer jogadores que no passado foram campeões e se destacaram com a camisa rubro-negra. Seedorf já teria recebido sondagem de um dirigente italiano, só que despistou de um acerto por ainda ter contrato com o Botafogo até dezembro de 2014.

Neste caso, a saída seria contrata-lo por empréstimo. Seedorf recebe cerca de R$ 700 mil por mês no Botafogo e por enquanto não teve trabalho com atrasos. Na contramão desta informação, o diário italiano diz que o jogador já ficou por dois meses sem ver a cor do dinheiro em General Severiano.

Aos 36 anos, Seedorf foi revelado no Ajax, da Holanda, e depois defendeu Real Madrid e Inter de Milão antes de chegar ao Milan. São 21 títulos oficiais, tendo como destaque a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes. Ele também é campeão Espanhol, Holandês e Italiano.

Para a próxima temporada o Botafogo ainda não anunciou nenhum reforço. Para a posição são cotados Dorlan Pabon, do Parma-ITA; Buonanotte, do Malága-ESP; e Dadid Beckham, que deixou recentemente o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

A estreia do Botafogo no Campeonato Carioca acontece no dia 20 de janeiro, contra o Duque de Caxias, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário