quarta-feira, 7 de novembro de 2012

TJD nega pedido do Santa Cruz; Parazão vai iniciar

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD), Antônio Barra Brito, indeferiu, na tarde desta quarta-feira (7), o pedido de paralisação da primeira fase do Campeonato Paraense 2013 feito pela assessoria jurídica do Santa Cruz de Cuiarana.

O Tigre do Salgado entrou com liminar no TJD porque se sentiu prejudicado pela tabela da competição estadual e por não ter sido consultado sobre a sua construção. Na mesma, o time de Cuiarana jogará três partidas fora de casa e duas em seus domínios.

Logo após do anúncio, os diretores do Santa Cruz pediram licença e para que se registrasse em ata que estavam abandonando a sessão.

Com a decisão do TJD, a tabela da primeira fase do Parazão 2013 permanece a mesma e os jogos iniciam neste domingo (11).  Os confrontos são entre Castanhal x Paragominas, às 15h30, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal; Independente x Santa Cruz-PA, às 17h, no estádio Navegantão, em Tucuruí; e São Raimundo x Parauapebas, às 17h, no estádio Barbalhão, em Santarém.

(DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário