domingo, 11 de novembro de 2012

São Raimundo estreia no Parazão 2013 neste domingo (11) enfrentando o Parauapebas.


O São Raimundo estreia na Primeira Fase do Campeonato Paraense 2013 neste domingo (11), às 17h no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. O Técnico Lúcio Santarém vai aproveitar seis (Os atletas incorporados ao grupo alvinegro que jogam hoje: lateral esquerdo Souza, volante Ivan, meia Evandro e os atacantes Zé Rodrigues e Tony) dos sete reforços que chegaram para o time alvinegro. Apenas o zagueiro Tica que não foi regularizado não participará do encontro.

Diretoria alvinegra mesmo com as dificuldades financeiras, encontrou alguns parceiros para dar suporte para o time disputar esta fase, mas conta com seu maior patrimônio que é sua fiel e apaixonada torcida alvinegra.

O técnico Lúcio Santarémtem apenas uma dúvida, João Pedro sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo e está sob observação,, Mateus, dos relacionado é o mais cotado para a posição. Kalebe seria outra opção.

O time do Parauapebas comandado pelo técnico Samuel Cândido chegou a Santarém no início da tarde deste sábado a Santarém, Samuel aposta no entrosamento da equipe para tentar surpreender o Pantera Tapajônico na estreia do time de Carajás na 1ª- Fase do Parazão 2013.


Ficha Técnica.
Data: 11/11/2012, domingo – 17h
São Raimundo x Parauapebas
Local: Estádio Colosso do Tapajós - Santarém
A: Wasley do Couto
A1: Marcio Gleidson Correia Dias
A2: Rafael Bastos Cardoso
4ªA: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Junior *
Ass: Arb. Olivaldo da Silva Moraes

São Raimundo: Labilá; Amaral, Thalys, Evair  e Souza; Ivan, Evandro, Marcelo Pitbull e João Pedro(Matheus); Zé Rodrigues e Toni. Lúcio Santarém

Parauapebas: Max Santos; Sinésio, Carlos Alberto, Max Melo e Miminho; Sorato, Fidelis, Tiago Marabá e Vandré; Cristiano Tiririca e Bruno. Técnico: Samuel Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário