segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pentacampeão Ricardinho é o novo técnico do Ceará

Agora é oficial. Ricardinho (foto) será o novo treinador do Ceará em 2013. Na tarde desta segunda-feira, a diretoria do time cearense confirmou o técnico para a disputa da próxima temporada. Ele será apresentado nesta segunda-feira junto o preparador físico George de Castilhos e o auxiliar técnico Rodrigo Pozzi.

O novo comandante alvinegro acertou com o Vozão até o fim da temporada 2013. Ricardinho chega ao Ceará depois de ter feito um bom trabalho em 2012, quando comandou o Paraná Clube e ajudou o time a retornar a elite do futebol paranaense, conquistando o título da Série B Estadual. Na sequência, o treinador teve boa participação na Copa do Brasil e comandou o time no início da Série B do Brasileirão.

À frente dos paranaenses, Ricardinho comandou 47 jogos, conquistando 24 vitórias, 12 empates e apenas 11 derrotas. Além de se reunir com a diretoria sobre o planejamento do time, o novo técnico do Vovô conhecerá as instalações do clube hoje à tarde, mas vai iniciar os trabalhos com o grupo no dia 26/12 (quarta-feira), quando todo o elenco se reapresentará para a pré-temporada de 2013.

Agência do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário