segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Paysandu x Icasa: CBF confirma partida na Arena Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na manhã desta segunda-feira a tabela das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. O Paysandu enfrenta o Icasa pela partida de ida na próxima sexta-feira, a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Verde, em Paragominas-PA, local do primeiro jogo contra o Macaé.

O Paysandu, através do advogado Osvaldo Sestário, ainda tentava reverter a pena de quatro mandos de campo imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), transformando a punição em ação social, e jogando contra os cearenses em Belém, no Estádio Mangueirão.
Porém, Sestário já havia alertado “a chance seria remota, praticamente inexistente”, haja vista que o Tribunal nunca aplicou esse tipo de punição no futebol brasileiro.
O embate de volta entre Paysandu e Icasa está marcado para o dia 22 de novembro (quinta-feira), no Estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, que tem capacidade para 16 mil pessoas. O jogo tem previsão de iniciar às 19h. Vale lembrar que as duas equipes estão classificadas para a Série B de 2013, e agora brigam para chegar na final da Terceirona e brigar pelo título da competição.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário