quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Neymar faz golaço, mas perde pênalti de forma bizonha e Brasil só empata



Depois de jogos contra seleções fracas, o Brasil teve enfim um bom concorrente para enfrentar. Na noite desta quarta-feira, a equipe comandada por Mano Menezes foi até Nova Jersey, nos Estados Unidos, e pegou a Colômbia do badalado Falcao García, e vista como possível sensação para a próxima Copa do Mundo, e deu mais um passo em sua preparação ao empatar em 1 a 1.
Ainda não foi a melhor de todas as partidas, algumas deficiências foram sentidas, e ficou claro que a Seleção Brasileira não está totalmente pronta, mas deu para notar uma evolução. Contra seleções como Iraque, China e Japão, Mano conseguiu dar um pouco mais de corpo, e agora, mais amadurecimento.
Agora o Brasil,  enfrenta a Argentina no dia 21 pelo Superclássico das Américas em Buenos Aires, apenas com jogadores que atuam no país.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 1 X 1 COLÔMBIA
Local: MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA)
Data-hora: 14/11/2012, às 22h30 (de Brasília)
Árbitro: Mark Geiger (EUA)
Cartões amarelos:
 Leandro Castán e Ramires (BRA), Yepes (COL)
Cartões vermelhos: nenhum
Gols: Cuadrado (43'/1ºT), Neymar (18'/2ºT)
BRASIL: Diego Alves, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Leandro Castán (Fábio Santos, 34'/2ºT); Ramires, Paulinho e Oscar (Giuliano, 44'/2ºT); Kaká, Thiago Neves (Lucas, 27'/2ºT) e Neymar. Técnico: Mano Menezes
COLÔMBIA: Ospina, Cuadrado, Mosquera, Yepes e Armero; Valencia, Sánchez e Macnelly Torres (Ramírez; 39'/2ºT) James Rodriguez, Jackson Martínez (Gutiérrez, 39'/2ºT) e Falcao García. Técnico: José Pekerman
 
LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário