sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nerivaldo César será candidato único à presidência do São Francisco

Nerivaldo Cesar será o novo presidente azulino
Depois de uma reunião de diretoria realizada na quinta-feira(08) ficou definido que o oficial de Justiça Nerivaldo Cesar que já fazia parte da diretoria azulina ,será candidato único nas eleições do São Francisco, no dia 07 de Dezembro. Edie Ribeiro atual mandatário azulino será o vice-presidente, Alaércio Pinto o presidente de Assembléia Geral e o Dr Bruno Moura o presidente do Conselho Deliberativo. O departamento de futebol mais uma vez vai ser comandado por Mathias Jr.
Milton Maia que era o primeiro nome da lista para o cargo de presidente, alegou problemas de trabalho na sua empresa para não concorrer.

Volta aos treinos
O São Francisco vai volta aos treinos no dia 26 de Novembro, visando a disputa da fase principal do campeonato paraense que começa na segunda quinzena de Janeiro.

Contratação do novo técnico
Até segunda -feira a diretoria define o nome do novo técnico . três nomes estão sendo bastante badalados: Fran Costa , Samuel Cândido e Osvaldo Monte Alegre, mais outros treinadores de fora estão sendo analisados pela diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário