segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Na volta a SP, Verdão é hostilizado por quatro torcedores na Academia


O temor de manifestações violentas, felizmente, não se concretizou, e a delegação do Palmeiras teve uma viagem relativamente tranquila de Volta Redonda a São Paulo, na noite deste domingo - a não ser, é claro, pela notícia da confirmação do rebaixamento, que veio na altura do Km 322 da Via Dutra.
Apenas quatro torcedores aguardavam o ônibus da delegação na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Eles foram os únicos a manifestar revolta pela queda à Série B, apesar da presença de três viaturas e uma base móvel da Polícia Militar em frente ao centro de treinamentos do clube.
O atacante Maikon Leite, que perdeu um gol incrível no empate em 1 a 1 com o Flamengo, o presidente Arnaldo Tirone e o gerente de futebol César Sampaio foram os mais hostilizados. Sem dar entrevistas, os jogadores rapidamente saíram de carro.

A viagem durou 4h30m - a chegada foi por volta de 0h40. O ônibus foi escoltado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro até a divisa com o estado de São Paulo, de onde uma viatura da Polícia Rodoviária o acompanhou até a altura de São José dos Campos. A escolta foi finalizada por uma viatura da PM já na entrada da capital paulista, na Marginal do Rio Tietê.

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário