quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Morre Aldivan, ex-lateral-esquerdo de Paysandu, Remo e São Raimundo


O lateral-esquerdo Aldivan, de 36 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira, após quase um mês internado no hospital Beneficente Portuguesa, em Belém, depois de ter sido diagnosticado com um tumor maligno no cérebro, chamado de astrocitoma grau 2. O corpo do jogador, com passagens por Clube do Remo, Paysandu, Fortaleza e Sampaio Correa, vai ser levado para o Maranhão, seu estado natal, para ser velado e enterrado ao lado de familiares.
A esposa do atleta, Rosalete Soares, foi informada às 6h pela direção do hospital que Aldivan havia falecido. O corpo do atleta deve ser levado ainda hoje para o Maranhão.
Aldivan estava em coma e respirava com a ajuda de aparelhos no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Segundo o médico que assinou o boletim que detectou o problema no jogador, o clínico-geral Raimundo Héder Souza, um dos maiores problemas de tumores desse tipo é que são agressivos, além de se alojar em um local de difícil acesso.

Aldivan Alves Soares é natural de Penalva, no Maranhão, e já defendeu várias equipes paraenses, como Paysandu, Águia de Marabá e São Raimundo, além de clubes do futebol brasileiro, exemplos de Fortaleza, Salgueiro, CRB, Náutico e Sampaio Corrêa. O último time do lateral-esquerdo foi o Remo, onde disputou o Campeonato Paraense e Série D do Campeonato Brasileiro.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário