quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Icasa vence o Paysandu e se classifica para a final da série C

Depois de uma semana agitada, onde os jogadores do Icasa ameaçaram nem entrar em campo em consequência do atraso de salários, o Verdão do Cariri conseguiu superar todas as adversidades e venceu o Pasyandu por 2 a 1, em partida válida pela volta das semifinais da Série C 2012.
A emocionante partida, que colocou a equipe cearense na final, aconteceu na noite desta quinta-feira no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. Naylhor e Niel marcaram para os donos da casa. Thiago Potiguar diminuiu para o Papão.
Além do problema do atraso de salários, o Icasa estava em desvantagem, já que havia perdido o jogo de ida por 3 a 2.
Já garantido na final da competição nacional, o Verdão do Cariri aguarda o vencedor de Oeste e Chapecoense para saber com quem vai disputar a taça. As equipes se enfrentam na noite desta sexta-feira em Itápolis-SP.
Icasa 2 x 1 Paysandu
Local: Estádio Romeirão-(Juazeiro do Norte)
Árbitro: Ronan Marques da Rosa(SC)
CV: Marcus Vinicius e Ricardo Capanema(Paysandu)
Gols: Icasa: Niel 26' 2T, Naylhor 6' 1T
Paysandu: Thiago Potiguar 42' 2T

Icasa:  João Paulo ,Naylhor, André Turatto, e Gilberto:Thiago Baiano, Da Silva,Elanardo, Eder(Jeferson) e Carlinhos;Canga e Niel . Técnico: Francisco Diá

Paysandu:João Ricardo, Leandrinho (Moisés)Thiago Costa,Marcus Vinicius e Rodrigo Fernandes:Vanderson , Ricardo Capanema, Alex Gaibú ( Pablo) e Lineker: Thiago Potiguar e Rafael Oliveira(Neto) Técnico ; Ricardo Lecheva

Nenhum comentário:

Postar um comentário