segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Felipão processa Edmundo por insinuações de esquema com empresários

Se não tiveram a oportunidade de trabalhar juntos, Edmundo e Luiz Felipe Scolari, o Felipão, terão a oportunidade de se encontrar, mas não de uma forma convencional e sim na Justiça. Irritado com as acusações e suspeita de esquema do ex-jogador e atual comentarista da Band pela contratação de nove jogadores do São Caetano, Felipão resolveu processar o Animal.
Felipão exigiu a quantia de R$100 mil do Animal, que fez a referida acusação no dia 16 de setembro deste ano, ao vivo, no Programa Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves, na TV Bandeirantes. As suspeitas de Edmundo foram também sobre uma possível parceria de esquemas entre o técnico Felipão, o ex-assitente técnico do Verdão, Galeano, e o agente de jogadores e ex-atleta Magrão.
O técnico já deu um grande passo, logo após o episódio, quando conseguiu a retirada do vídeo polêmico do site da emissora. Agora a ideia é indenizar o atual comentarista, que, no caso, disse ser o próprio Felipão um dos maiores culpados da atual crise instalada no clube alviverde. Entre os nove nomes citados por Edmundo, estão os d e Betinho e Arthur, que ainda permanecem no clube.
Quanto à ação, o advogado do técnico , Evaristo Araújo, disse que a acusação é desprovida de provas, e esse é um dos principais motivos de o treinador entrar na justiça para indenizar o ex-atleta. Nesse cenário, Edmundo vêm evitando dar maiores declarações sobre o caso, quando solicitado. Ao que tudo indica, a indenização deve obter sucesso.
Nas 155 partidas que disputou pela segunda passagem no comando do Palmeiras, Felipão saiu vitorioso 66 vezes, perdeu outras 43 e empatou em 46 oportunidades. O aproveitamento geral foi de 52,47%. Quando deixou o time, o Palmeiras se encontrava apenas na penúltima colocação da competição, com 20 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário