sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Com Marcelo Pitibu na zaga ,São Raimundo tem jogo decisivo neste sábado contra o Paragominas


Marcelo Pitbul jogará na zaga
São Raimundo Esporte Clube já se encontra na cidade de Paragominas. Delegação alvinegra viajou na manhã desta sexta-feira (30), e chegou no Município Verde por volta de 12h30. Pantera Negra Tapajônico tem jogo importante neste sábado (01/12), às 20h30 na Arena Verde diante do Jacaré do Norte pela 4ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Paraense de Profissional de 2013.

A equipe do São Raimundo está na terceira colocação com 4 pontos ganhos e faz um jogo ‘chamado de 6 pontos’, diante do Paragominas, segundo colocado com 6 pontos. Será um jogo chave para o time Santareno em conquistar um bom resultado para continuar sonhando com sua classificação à próxima fase do estadual, pois faz sua última partida deste turno dentro de casa no estádio do Colosso do Tapajós em Santarém no dia 8 de dezembro.
Time alvinegro viajou definido. O lateral direito Amaral levou terceiro cartão amarelo contra o Santa Cruz e não joga, Giovanne  será seu substituto, fazendo a sua estreia no time profissional.

Na zaga Tica foi sacado do time e nem viajou com a delegação para a cidade de Paragomina,devido uma contusão sofrida durante os treinos em Belém. Jacó que seria o seu substituto não agradou nos treinamentos, e o técnico Lúcio Santarém vai improvisar o volante Marcelo Pitbul na zaga e colocar João Pedro no meio campo.
No Paragominas, o técnico Fran Costa não terá o lateral direito Magnum, lesionaiado desfalca a equipe, no mais o time deve ser o mesmo que entrou jogando diante do Parauapebas, quando ficou no empate por 2 a 2, no último sábado (24).
Paragominas  x São Raimundo
Local: Arena Verde em Paragominas
A:Edeval Augusto Ferreira Figueiredo
A1:Luis Diego Nascimento Lopes
A2:João Paulo Loiola de Sousa
4ºA: Benedito pinto da Silva

Paragominas: André Luis, rondinelli, Rubran, Cristovão e Maurian: Dudú, Paulo de Tárcio, Marquinhos e Michel: Nenê Apeú e Aleilson. Técnico: Fran Costa

São Raimundo:Labilá, Giovanne, Thalis, Marcelo Pitbul, e Sousa: Ivan ,Rodrigo Santarém, João Pedro e Sidvan: Kalebe  e Landu. Técnico : Lúcio Santarém

A Rádio Rural transmite o jogo direto da Arena Verde
Narração :Carlos Gaia
Reportagem: Francisco Urbano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário